*

Suzanna, filha de Latino e Kelly Key, fez aniversário na segunda- feira (30/10). Mas, ao que parece, o cantor esqueceu da data. No Instagram, ele publicou uma homenagem ao macaco de estimação, o Twelves, e nem mencionou a primogênita.

“O meu filho Twelves se tornou uma celebridade mundial. Parabéns, meu bebezinho, por mais essa conquista”, diz a homenagem.”Você não é o mais inteligente e talvez nem o mais bonito, mas Deus lhe deu o dom do carisma e a estrela que realmente merece. Papai te ama!”, escreveu.

Os fãs do cantor, no entanto, não deixaram passar batido e encheram a página dele de comentários. “Esperava mais de você. Justamente no dia do aniversário da sua filha, você parabeniza um macaco?“, escreveu uma seguidora. “Não tenho nada a ver com sua vida, Latino, mas vai aí um conselho: fama, dinheiro, vaidade um dia acaba, viu? Quero ver se esse macaco tem potencial para cuidar de você na velhice. Pense nisso!“, disse um rapaz.

Mico Freitas, padrasto de Suzanna, fez homenagem à enteada: “Quero dar os parabéns ao primeiro serzinho que me chamou de pai! Meu amor, para mim você sempre será essa princesa da foto, essa criança que me ensinou a ser pai e que cuidarei para o resto da vida. A importância que temos na vida um do outro só nós dois sabemos e o nosso Deus que me deu essa função. Espero estar realizando da melhor maneira.”



COMENTE

 
LatinoKelly Keymacaco twelves