*

Cheios de romantismo, Bruno Lopes e Priscila Fantin estão juntos há sete meses. Em entrevista à revista digital Contigo!, o ator falou sobre o início do relacionamento e declarou que Priscila “é mulher como nenhuma outra”.

“Já nos considerávamos comprometidos desde quando nos conhecemos, mas o pedido oficial, à moda antiga, foi em Caraíva, na Bahia, onde passamos o Réveillon”, explica Priscila. Sobre ela, Bruno só consegue expressar elogios: “Guerreira, capaz, corajosa e determinada […] Ela é linda, divertida, inteligente, carinhosa, companheira e verdadeira”.

“Brincamos muito um com o outro. Conseguimos ter conversas sérias com leveza”, acrescenta a atriz de 35 anos. “Sou agradecido por ter você em minha vida e completo em poder dividir não só os momentos bons, mas as dores também”, emenda o rapaz.

A relação de cumplicidade entre os artistas os guiou para um mundo do qual Priscila não era adepta: o universo da malhação. “Praticamos esportes diariamente”, revela. “Ele adora academia e eu não tenho muita intimidade com os aparelhos. Mas fica fácil quando tem quem te ensine, no meu caso, meu próprio namorado”, conta Priscila, entregando que foi Bruno quem a convenceu a praticar exercícios físicos.

Sobre planos para o futuro, o casal é sonhador. Contudo, mesmo com a rotina amorosa, há também a vida profissional. “Estamos produzindo e começando a ensaiar uma peça juntos”, conclui ela.