metropoles.com

Morre, aos 16 anos, a blogueira Kamylle Marinho vítima de câncer

Diagnosticada com um tumor raro aos 14 anos, a influenciadora digital se submeteu a vários tratamentos, inclusive quimioterapia

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Kamylle Marinho
1 de 1 Kamylle Marinho - Foto: Reprodução/Instagram

Diagnosticada com um câncer raro aos 14 anos, Kamylle Marinho, 16, morreu na madrugada desta sexta-feira (4/1). A influenciadora digital lutava contra o sarcoma de Ewing, um tumor ósseo maligno. Nas redes sociais, ela falava abertamente sobre sua doença.

Após o falecimento da artista, Paula Marinho, mãe dela, e Enzo Bremer, namorado de Kamylle, usaram o Instagram para prestarem homenagens. Bremer publicou uma foto na qual surge beijando a ex-namorada e abriu o coração ao lamentar sua perda.

0

“Você me ensinou a viver, a sonhar, a sorrir, a amar, a ter paciência. E hoje, vejo que cada ensinamento vai me servir de ajuda para manter minha vida sem você. É muito dolorido ver você partir. Você me preparou para esse momento sem que eu percebesse. Mesmo sabendo que pudesse não acontecer, você veio como um anjo da guarda, para me salvar de novo”, escreveu.

Bremer ainda fez uma promessa a Kamylle: “Vou viver um dia após o outro, assim como você me ensinou. Amando hoje, sorrindo hoje, vivendo o hoje. O último “eu te amo” que você disse foi sussurrando no meu ouvido. E eu vou guardar sua voz para sempre no meu coração. Eu vou te amar eternamente”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Você me ensinou a viver, a sonhar, a sorrir, a amar, a ter paciência. E hoje, vejo que cada ensinamento vai me servir de ajuda para manter minha vida sem você. É muito dolorido ver você partir. Você me preparou para esse momento sem que eu percebesse. Mesmo sabendo que pudesse não acontecer, você veio como um anjo da guarda, me salvar de novo. Infelizmente nossos planos de casal não vão ser realizados, mas o SEU PLANO eu vou fazê-lo acontecer, de viver. Vou viver um dia após o outro, assim como você me ensinou. Amando hoje, sorrindo hoje, vivendo o HOJE. O último ” Eu te amo ” que você disse foi sussurrando no meu ouvido. E eu vou guardar sua voz pra sempre no meu coração. Eu vou te amar eternamente. ❤ @_kamymarinho

Uma publicação compartilhada por Enzo Bremer R. Santos (@enzobremer) em

Paula Marinho gravou vídeos na função Stories da rede social para anunciar o óbito. “Tiro minhas últimas forças para vir até aqui informar a todos que parte de mim se foi. Deus me deu, Deus tirou! Se vou entender os propósitos de Deus? Não sei! Talvez um dia… Só sei que ela será sempre luz e que a lembrança do seu sorriso, fé, amor e força me sustentará. Luto”, disse.

Aos 14 anos, após ser diagnosticada com o tumor alojado em sua veia cava inferior – principal veia que transporta sangue venoso ao coração -, Kamylle foi submetida a tratamentos. Ela passou por quimioterapia e chegou a fazer um transplante de medula óssea. Em seguida, recebeu outro diagnóstico: tinha um tumor nos rins.

Compartilhar notícia