“Minha pepeka é maravilhosa”, diz Gaby Amarantos após receber críticas

A cantora postou foto de biquíni e fãs apontaram que sua vagina estava "marcando demais"

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 09/01/2019 12:47

Após polêmica envolvendo o corpo de Preta Gil, Gaby Amarantos se juntou a cantora e publicou, na última segunda-feira (7/1), clique onde aparece de maiô em uma praia do Pará. “A vida é tão maravilhosa que não dá para perder tempo com amarras, abra caminho para luz chegar e veja as pessoas enxergando a beleza de dentro. Amar é a grande revolução!”, escreveu ela.

No entanto, a foto acabou causando polêmica na web. O motivo? Muitos criticaram que a roupa estava “marcando” sua vagina. “Te acho muito bonita. Mas vamos combinar, esse maiô não tá legal na parte da vagina”, comentou um internauta.

Como resposta, Gaby publicou outra foto nessa terça-feira (8) e falou abertamente sobre o assunto. “Quero falar sobre o tabu da vagina que muitas mulheres vivem: ‘não pode marcar, tem que raspar’. Chega, vamos nos livrar dessa merda. Eu me olho no espelho e digo para minha ‘pepeka’ que ela é maravilhosa. E quanto mais converso com ela, mais eu descubro sobre mim”, protestou a cantora.

Veja as publicações de Gaby:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Um #TBT ZÃO bem marcadão pra incentivar mais pessoas a se amarem do jeito que elas são. Muitas mulheres me escrevem pra contar dos seus medos e preconceitos herdados em relação aos seus corpos, muita gente reproduz a misoginia e um dos maiores tabus é a vagina, ñ pode marcar, cuidado com a divisão e tantas outras formas cheias de sutilezas que são usadas pra nos dizer como devemos nos portar afim de sermos bem vistas perante a sociedade. Chega, escolho me libertar de mais essa amarra e cada vez mais tenho me olhando no espelho e visto o quanto a minha pepeka é incrível, eu fico namorando ela, a gente conversa e nesse diálogo eu descubro mais de mim, experimentem manas, é a transgressão da liberdade!

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

Últimas notícias