*

Whindersson Nunes, fenômeno no YouTube e recém-casado, tem ganhado os palcos e holofotes brasileiros com intensidade nos últimos anos. O humorista, que iniciou a carreira em 2013, agora é protagonista do espetáculo Eita, Casei!, um projeto baseado em seu próprio casamento com a cantora Luísa Sonza.

Em entrevista ao Metrópoles, João Mendes de Miranda, empresário do youtuber, afirma ter visto no rapaz algo diferente dos demais youtubers. “Quando vimos o seu estilo próprio de fazer vídeo e o seu jeito de falar com os fãs, não tive nenhuma dúvida que ele seria um dos maiores do Brasil e do mundo”, conta, referindo-se ao porquê de ter apostado em Nunes.

“Quando começamos o trabalho de mídia em todos os estados, o crescimento acelerou ainda mais, começamos a ganhar uma média de 700 a 900 mil novos inscritos por mês e de lá pra cá nunca mais foi menos que isso. Como ele sempre gosta de repetir, o segredo é: time que está ganhando, não se mexe”, conclui Miranda.

Atualmente, com o novo espetáculo, Whindersson, de 23 anos, revela estar feliz com a união com Luísa, além de ter um bom relacionamento com os fãs. Para chegar onde está, ele brinca: “Minha beleza contribuiu para o processo”. Confira a entrevista:

Quais são as principais novidades do Eita, Casei!? O que difere o espetáculo dos demais shows que você fez?
O show tem uma característica de humor do casal, e conta as diversas situações de uma vida a dois, o que todo mundo vive, porém não enxerga como é engraçada a rotina a dois.

Como a noiva é protagonista da festa, a Luísa teve alguma participação na criação do enredo do espetáculo? Como foi dividir a tarefa com sua própria esposa?
Sim, eu sempre perguntava para ela o que achava das piadas que eu escolhia, dos momentos que eu falo dela. É uma experiência maravilhosa poder dividir a criação [do show] com quem a gente ama.

Em entrevista, Luísa havia dito que, para muitos, casar-se jovem ainda é um tabu. Como você encara isso?
Olha, existem pessoas que se casaram com 18 anos, pessoas que se casaram com 60, isso é muito relativo. O fato é que quando a gente gosta de verdade, a idade é apenas um detalhe.

“A primeira discussão pela cueca jogada no quarto” é um trecho de sua declaração sobre o pós-casamento. Você e a Luísa já passaram por algo assim nos últimos dias?
Já morávamos juntos antes do casamento, apenas oficializamos. Mas a gente se encontra na bagunça um do outro.

Você se sente pressionado, tendo quase 30 milhões de seguidores, a criar conteúdo e chega a ficar preocupado em não repetir assuntos que possam entediar seus fãs?
Apenas me preocupo em não criar polêmica. Mas pressionado eu não diria, pois eu faço tudo com muito carinho e cuidado.

Para você, qual a importância de ter seu trabalho reconhecido por tanta gente?
É a forma de saber que o que estou indo no caminho certo.

Em pouco tempo você conquistou o YouTube e se tornou um dos youtubers mais influentes do Brasil. Como você acha que chegou a esse patamar e ultrapassou pessoas que estão há mais tempo que você na rede e luta cada dia mais para tentar sobreviver na mídia?
Tenho certeza que a minha beleza contribuiu demais para esse processo. Mas eu também me preocupo em fazer [seus vídeos] da mesma forma que eu fazia no início, simples, no estilo do Whindersson Nunes.



COMENTE

 
comédiacasamentoEntrevistafilmeWhindersson Nunesluisa sonzaespetáculo

Leia mais: Celebridades