Michel Teló e família viram personagens de Os Simpsons e agitam a web

O sertanejo surge no desenho com a esposa, Thais Fersoza, e os filhos, Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1

atualizado 23/05/2019 14:29

Michel Teló, Thais Fersoza e os filhos, Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1 ano e 10 meses, se tornaram personagens do desenho Os Simpsons pelas mãos do artista Gabriel Bighi. O desenhista — conhecido por retratar celebridades como personagens da animação americana — compartilhou a versão ilustrada da família nesta quinta-feira (23/05/2019) em suas redes sociais, e não demorou para o sertanejo republicar a imagem.

Bighi havia criado o desenho a fim de chamar a atenção dos artistas, e conseguiu. Em seu perfil no Instagram, Teló celebrou: “Bom dia, moçada”, levando os fãs a elogiarem o retrato inusitado. Thais também prestigiou a obra de arte: “Que gênio! Arrasou! Obrigada pela homenagem, a gente curtiu muito”.

“Que lindo, eu amei”, declarou um internauta nos comentários da publicação. “Eu morro de amores nessa turma”, disse outro. “Que legal! Amo demais você e sua família”, escreveu um terceiro. Vale ressaltar que a família Teló é uma das mais queridas do Brasil; os pequenos, Melinda e Teodoro, já possuem uma legião de fãs internet afora.

Últimas notícias