*

Marina Ruy Barbosa está arrancando suspiros e elogios com sua capa na Vogue Brasil. A atriz, de 22 anos, estampa a edição de março em poses incríveis e sem maquiagem.

A carioca aparece confiante nas imagens, apenas com filtro solar e hidratante labial. Apesar disso, Marina revelou ter batalhado com a aparência quando era mais nova. “Antes, tinha a necessidade de parecer mais velha nas fotos porque queria que os diretores me respeitassem. Dou risada quando vejo algumas hoje”, conta na entrevista.

#privacidadeXexposicao 🖤 Muito obrigada @danielafalcao1 e @srogar por esse sonho realizado que era ser capa da @voguebrasil! A revista tem pouquíssimas capas com atrizes na história (Sharon Stone foi uma das últimas a ganhar uma capa sozinha!) mas atualmente é uma escolha rara, como escreveu a Silvia na carta da editora. Muito feliz de fazer parte desse momento e ainda vestindo @colccioficial! Foto: @zee_nunes | Edição de moda: @pedrosales_1 | Beleza: @danielhernandezdh | Direção executiva: @billmacintyre (Per Ardua) | Produção executiva: @tatoballoussier (Per Ardua) | Produção de moda: Giovanna Grassi, Mariana Correia, Rogério Martinez e Sanny Elias | Assistentes de fotografia: Edson Luciano e Marcio Marcolino | Assistente de beleza: Otávio Almeida

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Nos comentários em suas redes sociais, a atriz recebeu muito carinho dos fãs. Os elogios “linda” e “maravilhosa” foram os mais comuns. Algumas pessoas ficaram impressionadas e falaram que Marina fica ainda mais bonita sem produção.

Ao conversar com a revista, a atriz também contou como evita a tecnologia em seu lar. “Peço para todo mundo colocar o celular numa cestinha para a gente conversar e interagir mais. Casa é um lugar sagrado, onde acontece tudo de mais importante e íntimo da minha vida”, concluiu.