*

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond celebraram a união nesse sábado (13/4), bem longe dos holofotes. A cerimônia aconteceu na pousada Reserva do Ibitipoca, em Conceição do Ibitipoca, no interior de Minas Gerais, com direito a seguranças no meio da mata.

Cheio de mistérios, o casal decidiu não compartilhar com os fãs nenhum detalhe do enlace. Mariana Goldfarb, no entanto, deixou “escapar” uma foto da sua aliança de casamento.

A imagem, publicada nos Stories do Instagram, mostra a apresentadora observando um gato que caminhava em sua direção. Ao acariciar o animal, o detalhe não passou despercebido pelos fãs.

Cerimônia
Apesar de as fotografias terem sido proibidas, alguns convidados e fornecedores não seguiram a orientação. No Instagram da confeiteira Isabela Franco, por exemplo, foram postados diversos registros da decoração, do bolo e docinhos.

O tema foi algo próximo do rústico floral, com uma decoração cheia de flores e plantão. Entre as guloseimas, bolo de limão siciliano e frutas vermelhas e bem casados recheados de creme moça e leite ninho.

A decoração do cenário externo ficou por conta de Silvana Feluti. Em suas redes sociais, ela contou mais detalhes do visual da festa: “Um cortejo em meio aos gigantes… majestosas montanhas que compõem a Serra de Ibitipoca e enormes esculturas que fazem tudo parecer minúsculo. Nesse cenário maravilhoso montamos a estrutura que serviria de palco para a celebração do casamento de um casal apaixonado e seu pequeno grupo de convidados. A decoração deveria estar em total harmonia com toda a beleza do local. Arco com flores e um cortejo de jardineiras foram os elementos decorativos escolhidos”, descreveu.