Mari Goldfarb libera cliques do casamento com Cauã Reymond

"Foi do nosso jeito, no meio da natureza e sem a necessidade de agradar a terceiros", disse

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 26/05/2019 10:39

Detalhes do casamento de Mariana Goldfarb e Cauã Reymond ainda permanecem um grande mistério. A cerimônia, para apenas 40 pessoas, aconteceu na pousada Reserva do Ibitipoca, em Conceição do Ibitipoca, no interior de Minas Gerais, com direito a seguranças no meio da mata. No entanto, para a felicidade dos fãs do casal, a modelo liberou alguns cliques do “sim”.

Em entrevista ao jornal O Globo, Mariana contou que o convite foi enviado por WhatsApp e que todos os presentes foram padrinhos e madrinhas. “Foi do nosso jeito, no meio da natureza e sem a necessidade de agradar a terceiros. Os convites foram enviados por WhatsApp, meu buquê foi feito com flores locais e não fiquei me preocupando com a decoração. Usei um vestido assinado pela estilista Helô Rocha, do Atelier Le Lis. Estava descalça na hora do ‘sim!’”, disse.

Além disso, a modelo esclareceu que não mudou o nome. “Só queríamos celebrar nosso amor. Não transformamos o momento num evento. Assim como não mudei meu nome, continuo Mariana Esteves Goldfarb. Não senti essa necessidade. Cada um com seu sobrenome, com sua história e árvore genealógica. A partir de agora, vamos plantar uma nova árvore.”

 

 

Últimas notícias