*

Marcos Mion provou que é um cara bem família. Na noite de terça-feira (7/11), ele realizou um desejo da esposa, Suzana Gullo. Eles curtiram juntinhos o show do Coldplay em São Paulo. Pelo Instagram, o apresentador do “Legendários” comentou o assunto.

Suzana Gullo Mion revelou, em 2016, que havia sido diagnosticada com câncer de mama. Ela passou pelo tratamento e já curada. Os dois estão casados há 12 anos e são pais de três filhos: Romeo, Donatella e Stefano.

“Depois que descemos até o inferno para enfrentar e vencer o câncer que nos pegou de surpresa, minha gata mais linda, guerreira e vencedora do mundo, Suzana, me pediu: ‘me leva no show do Coldplay! Na pista! Pra gritar e chorar muito! Pra comemorar minha vida’. E esse sorriso lindo que ficou estampado a noite inteira, as lágrimas todas, não vou esquecer nunca!”, disse ele, na legenda de um vídeo em que a mulher aparece curtindo a banda.

Depois que descemos até o inferno para enfrentar e vencer o câncer que nos pegou de surpresa, minha gata mais linda, guerreira e vencedora do mundo, @suzanagullo , me pediu: – “me leva no show do Coldplay! Na pista! Pra gritar e chorar muito! Pra comemorar minha VIDA!”. . . . E esse sorriso lindo que ficou estampado a noite inteira, as lágrimas todas, não vou esquecer nunca!❤️ . . . Mais uma pra riscar do bucket list, meu amor!🙏🏼 . . . E que show…Se vc vai ter um poder deste tamanho na mão que seja pra passar alegria e positividade que eleva a alma! @coldplay 🙌🏻 E o Chris Martin é muito S2! Kkkk . . . Muito obrigado equipe do @allianzparque pela correria de última hora para organizar tudo pra gente! Fiquei na pista o tempo todo, coisa que não faço há anos e fiquei impressionado com toda estrutura! 👏🏼👏🏼👏🏼 @trouva noixx, meu irmão! Muito bom dividir esses momentos com vc! Obrigado pelo corre! #ColdPlay #VivaLaVida #BucketList #CriandoMemorias

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em



COMENTE

 
câncer de mamacoldplaymarcos mionSuzana Mion