Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Luana Piovani revela que vai apresentar novo programa de TV

As gravações começarão em outubro no Rio de Janeiro e em São Paulo

Repórter de Celebridades25/07/2018 12:17
Compartilhar notícia
Bruno Pimentel/Metrópoles
Luana Piovani revela que vai apresentar novo programa de TV

A atriz Luana Piovani anunciou, em uma live pelo seu canal no YouTube, que vai apresentar um programa semanal na televisão paga, sem revelar a emissora e o formato.

As gravações começarão em outubro no Rio de Janeiro e em São Paulo.

De acordo com ela, o programa vai abordar diversos temas, como música, dança, cinema e questões relacionadas às mulheres. “Eu tenho que fazer um p*** programa incrível e vocês [fãs] têm que amar, fazer comentários, se inscrever, seguir no Instagram, esse serviço todo que vocês sabem que vocês precisam fazer para que as coisas deem certo”, afirma.

A ex-modelo conta que o programa é parecido com o Superbonita, apresentado pela cantora Karol Conka no GNT. “Terão famosos de vez em quando em alguns temas, em outros não. Eu vou nos lugares, vivencio as experiências sobre os temas e falo com as pessoas”, explica.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters