metropoles.com

Latino acusa ex-mulheres de viverem de pensão: “Não querem trabalhar”

“Elas acham que fiz filho sozinho”, lamentou o cantor, que enfrenta vários processos na Justiça

atualizado

Compartilhar notícia

AgNews
agnews_foto_latino_canta_em_recife_peexclusivo_20170709_1004_g-1 (1)
1 de 1 agnews_foto_latino_canta_em_recife_peexclusivo_20170709_1004_g-1 (1) - Foto: AgNews

Latino está revoltado com duas de suas nove ex-mulheres, com quem teve nove filhos. De acordo com o cantor, elas “querem viver de pensão”. O artista está constantemente envolvido em polêmicas relacionadas à pensão alimentícia, e falou ao portal UOL sobre os processos que enfrenta na Justiça.

Recentemente, Latino ganhou um processo contra a RedeTV!, mas parte da indenização recebida será convertida ao pagamento de mais de um ano de pensão atrasada à filha Valentina, de 6 anos. A garota é fruto de seu relacionamento com Glaucia Deneno.

0

“Ela soube desse processo [contra a RedeTV!] e pediu ao juiz, caso eu venha a receber, que eu pague o valor montante do passado. Mas a grana da RedeTV! fica retida até o fim do processo”, esclareceu Latino à publicação.

No passado, o artista também foi alvo de um mandado de prisão por causa da dívida de pensão com Matheus, de 7 anos. Agora, ele afirma que o menino, da relação com Jaqueline Blandy, não tem mais com o que se preocupar.

“Não devo nada à Jaqueline. Às vezes fico alguns dias atrasado, mas porque tenho muita gente para cuidar. São nove filhos e toda uma família gigante que depende de mim. Falar de mim é fácil, né? Quero ver ser eu”, declarou.

“Duas dessas [ex] mulheres não querem trabalhar e acham que fiz filho sozinho. Complicado! Elas usam a mídia para me pressionar”, lamentou o cantor. “Dos nove filhos que tenho, apenas duas [mães] querem viver de pensão. As outras trabalham e aceitam as minhas condições. Essas duas aí querem viver da minha pensão, em vez de pensar em ganhar dinheiro, trabalhar…”, completou.

O outro lado

Ao UOL, a advogada Natalia Takeno Camargo, defensora de Glaucia na Justiça, diz que Latino “é um pai absolutamente ausente, que não cumpre com a sua responsabilidade”.

“Quem determinou o valor da pensão foi o juiz, não a mãe da minha cliente, uma criança. A declaração [do Latino] é bastante ofensiva, pois a mãe da minha cliente trabalha e a obrigação de sustento dos filhos é de ambos”, garantiu a advogada. A defesa de Jaqueline Blandy não quis se manifestar ao UOL.

Compartilhar notícia