*

No domingo (3/6), Kelly Key passou por uma cirurgia e fez algumas alterações corporais. Além da música, a artista é conhecida por ter um corpo sarado, então decidiu corrigir uma cicatriz da cesárea, que considerava estar muito alta. Mas o processo foi só o início: a loira passou por uma “recauchutagem”.

Nas redes sociais, Kelly mostrou os resultados das modificações e desabafou sobre a cirurgia. Ela declarou ter esperado um ano para a corrigir a cicatriz da cesárea porque precisava amamentar o filho, Artur. Além disso, queria ter uma melhor estrutura para o pós-operatório.

Ao exibir o resultado de uma rinoplastia, Kelly explicou: “Eu tirei o tal do ossinho que me incomodava para dar uma rampinha bonitinha”. “Estamos em casa, estamos bem. Hoje é meu primeiro dia pós-cirúrgico”, disse ela, referindo-se ao marido, Mico Freitas, e à filha, Suzanna.

A cantora também trocou suas próteses de silicone nos seios e fez uma lipoaspiração. “Estou bem, não tive cicatriz no rosto. Além da minha rampinha nasal e do meu seio que eu estava precisando, a gente mandou ver em uma lipo nas costas”, contou por meio do Instagram nesta segunda-feira (4).



COMENTE

 
instagramcirurgia plásticaKelly Key

Leia mais: Celebridades