*

Nesta terça-feira (4/12), a cantora e funkeira Jojo Todynho se emocionou enquanto gravava no Instagram Stories contando sobre o assassinato de Anderson, um de seus ex-namorados. Segundo a artista, Anderson foi carbonizado no Rio de Janeiro na última segunda-feira (3).

“Tremenda covardia que fizeram com ele, muita covardia mesmo. Ele não merecia isso”, disse Jojo, em prantos. “Eu estou despedaçada, não consigo compreender até quando vamos perder o direito de ir e vir.” A cantora também falou sobre a dor de perder uma pessoa próxima. “Ele era mulherengo e pintor, mas eu amava muito ele […] Era uma grande homem”, contou, ao detalhar mais sobre a relação dos dois.

Jojo, abalada, chegou a chorar em vídeo. “A ficha está caindo. Estou aqui só pela graça de Deus. Que covardia que fizeram com ele. Ele poderia ter todos os defeitos, mas era um ótimo homem […] Vou guardar o sentimento que tenho por ele para sempre.”

Confira o desabafo:

Mais tarde, a funkeira publicou outro vídeo, no qual se mostra mais positiva e pronuncia palavras de motivação. “A única certeza que a gente tem na vida é de que um dia vamos partir. Então viva, pare de ser chato e de se preocupar com a vida dos outros. E se você tem a oportunidade de dizer a alguém que ama, diga!”, enfatizou a artista.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

😭

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em