metropoles.com

Internado, Bruno Gagliasso terá que fazer nova cirurgia

Com isso, o autor da novela, Aguinaldo Silva, precisará mais uma vez reescrever cenas e alterar os roteiros de gravação

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
O Sétimo Guardião – Gabriel (Bruno Gagliasso) 9 – Reprodução TV Globo
1 de 1 O Sétimo Guardião – Gabriel (Bruno Gagliasso) 9 – Reprodução TV Globo - Foto: Reprodução/TV Globo

Internado no Hospital Vitória (RJ) desde terça-feira (26/2) para tratar um problema renal causado por uma pedra no rim, Bruno Gagliasso terá de fazer outra cirurgia dentro de 25 dias.

Segundo a jornalista Patricia Kogut, do O Globo, o ator, que é protagonista de O Sétimo Guardião, passou por um procedimento para a retirada de cálculo renal, mas terá que retornar ao hospital no fim do mês. Com isso, o autor da novela, Aguinaldo Silva, precisará mais uma vez reescrever cenas e alterar os roteiros de gravação.

0

Surto
O autor Aguinaldo Silva não lidou muito bem com a notícia de que Bruno Gagliasso precisaria se afastar das gravações de O Sétimo Guardião por conta de uma infecção renal.

Nas redes sociais, o escritor desabafou. No texto, ele disse que precisou fazer uma série de ajustes nos próximos capítulos da trama das nove, já que Gagliasso é o protagonista.

“O que acontece quando um autor se vê diante de uma situação como a descrita abaixo e tem não mais do que duas horas para resolvê-la? Ele tem que mudar todas as cenas que o ator – no caso o protagonista – ia gravar no período em que ficará afastado. Neste caso específico foram cerca de trinta cenas e mais as que resultaram destas”, escreveu.

Depois, Aguinaldo continuou: “Vejam bem, eu não escrevi ‘cortar’, eu escrevi MUDAR, pois se a gente cortar cenas os capítulos ficarão pequenos e no ar eles têm um tempo de duração que deve ser rigorosamente obedecido”, continuou.

“Então, mal recebe a informação, o autor concede a si mesmo 15 minutos para se rasgar e se descabelar, quebrar meia dúzia de preciosos cristais em sua sala, gritar todos os palavrões que conhece, xingar Deus e o mundo e acusar a si próprio de ter vendido a alma ao diabo… E depois desses 15 minutos de som e de fúria, ele se acalma, senta diante da porcaria do computador e faz, na 1h45m que lhe restaram, tudo o que for preciso”, revelou o autor de O Sétimo Guardião.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?