*

Grávida de quase três meses, Sabrina Sato está toda empolgada com a chegada de sua primeira filha com o namorado, o ator Duda Nagle. Em entrevista ao site Bazzar, a descendente de japoneses revelou ter ganhado 8kg com a gestação e que sua rotina alimentar passou a ser mais saudável.

“Eu não tive enjoo na gravidez, a única coisa que eu sinto é fome, então estou comendo muito, engordei 8kg nos três primeiros meses! […] Não pretendo fazer regime, mas sim um plano alimentar que foque em alimentos saudáveis para minha bebê”, contou.

Sobre exercícios físicos, Sabrina confirma que continua praticando-os. Revelou que caminha cerca de 20 minutos e que faz um pouco de musculação três vezes por semana. “Nada de abdominal, muay thai e exercícios pesados”, ressaltou.

Toda feliz com a indecisão em relação ao nome da bebê, Sabrina declara gostar dos curtos e fortes. “Adoro Chiara, Gal, Matilda, Amora, Mia e Nirvana”, explicou. Embora tenha passado por mudanças corporais devido à gestação, a apresentadora celebra: “Estou me sentindo maravilhosa e adorando aproveitar cada fase da minha gravidez”.