*

Após passar um tempo internada, em razão de complicações na gravidez, a apresentadora Eliana conta que sentiu muito medo de perder o bebê. A mamãe desabafou sobre a fase que tem vivido, em entrevista à Chris Flores no SBT, que será veiculada no próximo domingo (6/8).

“Senti muito medo. Por mais que meu filho e meu noivo estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje, meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu já está grandinha”, revela com um certo alívio. Por enquanto, Eliana se recupera na casa da mãe, dona Eva.

A apresentadora afirmou que os momentos difíceis têm feito ela refletir sobre a vida. “Se estou passando por isso, sei que tem um aprendizado muito grande e que daqui a um tempo vou saber qual foi. Mas eu só tenho muito que agradecer, mesmo com todas as dificuldades”, afirmou.

Eliana também agradeceu as mensagens que tem recebido dos fãs, a maioria mulheres grávidas que já passaram por situações delicadas. “Eu recebi muito apoio de outras mulheres. Linda essa inversão de papéis. A gente sabe que a nossa vida inspira quem está em casa nos assistindo. E eu vi ali nos milhares e milhares de depoimentos, mulheres anônimas me dando força”, conta.