*

Gleici Damasceno, vencedora do Big Brother Brasil 18, está levando a vida da forma mais simples possível. Morando no Rio de Janeiro com o namorado, Wagner Santiago, a acreana falou sobre seu lado político e explicou que não tem por que esbanjar dinheiro.

“As peças mais baratinhas combinam comigo”, disse ela em entrevista à TV Caras. “Eu não tenho essa de comprar coisas caras. Coisas que você gosta e que você se sinta bem, isso que é o importante”, emendou.

“Eu sempre trabalhei e tive minhas coisas”, ressalta a ex-BBB, que revela qual foi seu maior gasto financeiro. “[Antes do reality show] Eu tinha comprado um perfume importado e dividi em mil [parcelas]. Ele foi R$ 400. Mas eu sempre comprava minhas coisas”, diz ela.

Sobre sua orientação polícia, Gleici esclarece que é militante e defensora dos direitos humanos. “Isso é de mim, é natural. Onde tiver alguém sendo oprimido, eu vou estar defendendo. Não consigo ver alguém sendo injustiçado e não me meter. Eu vou lá e defendo”, afirma a melhor amiga de Ana Clara.