*

A brasileira Gisele Bündchen comentou a polêmica envolvendo seu marido, o astro do futebol americano, Tom Brady, e o filho mais velho do casal, Benjamin, que tem 11 anos. Em uma cena do documentário Tom Vs. Time, o menino é visto dando um longo selinho no pai. De acordo com uma fonte ouvida pelo Hollywood Life, a modelo ficou ao lado do marido.

“Tom é um grande pai, ama seus filhos e o beijo foi um momento fofo, e Gisele não vê nada  errado com isso. Ela se recusa a discutir sobre isso porque não é um grande problema. Ela sabe que foi inocente e nunca colocará combustível no fogo. Ela não tem nada para defender, ele ama os seus filhos e não há nada de errado com isso“, revelou a fonte ao portal.

Assim como ocorreu com Ayrton e Ana Clara no BBB, quando o pai beijou demoradamente a boca da filha, a reação foi imediata por meio das redes sociais. “Nem os abraços que dou no meu pai duram tanto tempo”, disse uma usuária. “Eu tenho relacionamentos que duram tanto quanto o beijo de Tom no filho”, brincou outro.