Gabriel Medina participa de festa pós-Carnaval de Anitta

Surfista marcou presença no after-party da cantora após assistir ao segundo dia de desfiles do Rio

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 05/03/2019 17:38

Após curtir o segundo dia de desfiles do Rio de Janeiro acompanhada de Neymar, David Brasil e Gabriel Medina, Anitta resolveu dar sequência à folia com um after-party em sua casa. Um dos convidados especiais do agito foi o campeão mundial de surfe, que curtiu a festa madrugada adentro.

Nas rede sociais da cantora, o surfista aparece bem à vontade. Sabendo que estava sendo filmado, ele dança, canta e brinca com Olavinho, o cachorro da raça whippet da funkeira. Medina chega a dar um selinho no cão, levando Anitta aos risos.

Reprodução/Instagram
Medina, Anitta e Olavinho, o cachorro da raça whippet da funkeira

 

O nome da cantora está dando o que falar nesta terça-feira (5/3). Além da festa pós-Carnaval, os internautas não comentam outra coisa que não os rumores de sua amizade colorida com Neymar.

Segundo o portal UOL, eles foram flagrados aos beijos no Nosso Camarote, um dos mais exclusivos da Sapucaí. O craque, no entanto, não foi visto no after da carioca.

Quem não ficou nada feliz com a especulação de que Anitta e Neymar estariam juntos foi Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador. Ainda de madrugada, a atriz desativou sua conta no Instagram. Aparentemente, ela não se sentiu confortável com a situação e decidiu ficar off-line por um tempo.

Últimas notícias