*

Fãs da família Kardashian podem comemorar. Depois de meses de mistério, a caçula da família, Kylie Jenner, de 20 anos, finalmente assumiu a gestação para os fãs nas redes sociais. E não apenas isso: ela aproveitou o texto para contar que deu à luz uma menina na última quinta-feira (1º/2).

No texto, ela pede desculpas aos fãs por mantê-los no “escuro”. “Entendo que vocês estejam acostumados a me acompanhar em todas as minhas jornadas. Minha gravidez foi uma quue escolhi não fazer em frente ao mundo”, escreveu. Ela diz ainda que queria se preparar para a maternidade de uma jeito “positivo, sem estresse e saudável” e que acreditava que, se revelasse a gestação, seu bebê sentiria todas as emoções negativas.

“A gravidez foi a experiência mais bonita, empoderadora e transformadora que eu vivi em toda a minha vida e, na verdade, eu sentirei falta dela. Eu agradeço aos meus amigos e especialmente à minha família por me ajudarem a deixar esse momento o mais privado que pudemos. Minha linda e saudável bebê chegou em 1ª de fevereiro e eu não podia esperar para poder compartilhar essa bênção. Eu nunca senti amor e felicidade como agora. Obrigada por entenderem”.

♥️

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em


O primeiro rumor sobre a gravidez surgiu em setembro do ano passado, quando o site de celebridades TMZ publicou que a socialite poderia estar esperando um bebê para fevereiro – o que acabou se confirmando.

Além do texto no Instagram, ela ainda publicou um vídeo no seu canal no YouTube chamado “To our daughter” (para nossa filha, em português), onde amigos e parentes contam sobre a experiência da gestação de Kylie.

 

Confira imagens da gravidez na galeria:



COMENTE

 
KardashiangravidezKylie Jennerkim kardashian

Leia mais: Celebridades