Fernanda Gentil relembra paixão antiga por Júnior

A apresentadora relembrou carta que escreveu para o artista durante participação no programa Altas Horas

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 19/05/2019 12:27

A apresentadora Fernanda Gentil divertiu a plateia do Altar Horas, na edição do último sábado (19/05/2019), ao contar um sonho que teve com Júnior, da dupla Sandy & Júnior.

“Sonhei com o telefone dele, de um Júnior, liguei e tinha um outro Junior na casa”, contou ela. “Eu sonhei com o número e, para não esquecer, de madrugada, eu acordei e anotei. Era o mesmo prefixo que o meu, aí eu falei: ‘Nossa, é meu vizinho, mora aqui nas redondezas’. Eu liguei, pedi para falar com o Junior, falaram que ele estava, mas aí desligaram o telefone, devem ter ficado com medo quando perguntei se era do Sandy e Júnior. (risos)”

Além do sonho, Gentil também admitiu que tinha uma paixão pelo artista, ao relembrar de uma carta que escreveu para ele e jogou no palco, durante uma apresentação da dupla no Maracanã.

Apesar das revelações, a apresentadora afirmou que, hoje, ela e o cantor são ótimos amigos, e logo tratou de tranquilizar Monica Benini, esposa de Júnior. “Monica, com todo respeito, já até mudei de time, estou super bem casada, tudo certo… Já é outro patamar!”, riu.

Últimas notícias