Desde que assumiu as novas curvas, a ex-BBB Fani Pacheco virou símbolo de aceitação do corpo e ganhou espaço nas revistas brasileiras como embaixadora da moda plus size. No entanto, uma foto publicada por ela nas redes sociais trouxe muitas críticas de seguidores. O motivo? O excesso de photoshop.
Fani Pacheco é criticada por usar Photoshop em foto e rebate seguidora

Fani Pacheco é criticada por usar Photoshop em foto e rebate seguidora
6 FOTOS
Fani postou foto de campanha e recebeu muitas críticas dos fãs por conta do excesso de photoshop Reprodução/Instagram

Fani Pacheco engordou 18kg após entrar em depressão Reprodução/Instagram

Hoje, ela fala sobre distúrbios de autoimagem, quando a pessoa se enxerga de forma distorcida Reprodução/Instagram

A ex-BBB mantém um canal no YouTube chamado Fani Quebra o Padrão, no qual ela relata como lida com essa questão e tenta manter a autoestima Reprodução/Instagram

Em 2017, ela virou o jogo e se transformou em um símbolo para quem sofre com a oscilação de peso Reprodução/Instagram

Fani virou modelo plus size Reprodução/Instagram
Alguns sugeridores da loira não gostaram e encheram a página de comentários.”Não acho certo você lutar pela autoaceitação feminina e postar uma foto dessas. Parece desenho, de tanto Photoshop”, disse uma fã. A mensagem repercutiu e foi respondida por Fani Pacheco.
“Fiz uma campanha publicitária. Em moda usam Photoshop em qualquer modelo. E no caso de trabalhos fotográficos artísticos para empresas, manter o padrão de qualidade fotográfico do catálogo, da campanha. Essa exigência de qualidade da foto muitas vezes é exigência do próprio fotógrafo que tem seu nome envolvido. São os tais recursos tecnológicos que transformam uma foto caseira numa foto profissional. Se você reparar, esse trabalho é feito em todas as modelos. Desde Gisele Bündchen, Sabrina Sato e a top model Plus size Ashley Graham, por exemplo. Essa não é uma questão pessoal e sim do mercado da moda. Um trabalho”.