*

A família Safadão segue firme na ação judicial iniciada no início do ano contra os haters na internet. O processo, que anda velozmente, trouxe nomes de famosos à tona, e os primeiros a serem puxados envolvem o grupo Aviões do Forró.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, Jamile Lima, ex-dançarina da banda, é uma das pessoas responsáveis por ataques a Safadão e a Thyane Dantas, esposa do cantor, virtualmente. A bailarina foi intimada a depor na Justiça na segunda-feira (5/11), estando diante de áudios e testemunhas comprometedoras.

A decisão do promotor em relação à situação de Jamile, contudo, foi desaprovada pela dançarina. O fomentador ofereceu oito horas semanais de serviços comunitários, durante cinco meses, mas Jamile não aceitou, portanto o processo deverá seguir em frente.

Ainda segundo o jornalista, Jamile oferecia informações a um blog “especializado” em atacar Safadão. Além disso, ela chegou a chamar Thyane de “vagabunda” e alegou que a loira “rouba os homens casados dos outros”.

O nome de Jamile abalou as estruturas do Aviões, e um dos proprietários do grupo teria declarado já ter ouvido boatos de que seu nome está circulando na ação. Conforme Dias, o empresário prometeu lutar contra as acusações caso o nome dele ou o de Xanddy, ícone do grupo, forem apontados na Justiça.