metropoles.com

Ex-mulher acusa Giba de mentir sobre pensão: “Posso provar”

A romena Cristina Pirv publicou um texto nas redes sociais intitulado A Verdade sobre Giba

atualizado

Compartilhar notícia

Daniel Ferreira/Metrópoles
Giba
1 de 1 Giba - Foto: Daniel Ferreira/Metrópoles

Após o ex-jogador de vôlei Giba se pronunciar sobre o processo de pensão a que responde na Justiça, dizendo pagar um valor “mais do que justo” e fazer o melhor pelos filhos, a mãe dos garotos decidiu se manifestar nas redes sociais.

A romena Cristina Pirv acusou o ex-ponteiro de mentir, disse que o ex-marido deixou de pagar a pensão dos meninos diversas vezes e, em outras, pagou apenas 20% do estipulado.

Segundo ela, Giba teve a prisão decretada e precisou de uma liminar para escapar da cadeia. Cristina ainda disse ter como provar tudo o que relatou. Confira a nota na íntegra:

View this post on Instagram

A VERDADE SOBRE GIBA Perante a nota oficial, repleta de mentiras, que ele divulgou hoje em suas redes sociais, sinto-me na obrigação de revelar alguns fatos que irão mostrar o tipo de homem que é o verdadeiro Giba. Fico confiante de ver que hoje, nós mulheres, temos voz mesmo quando homens como esse tentam nos calar. AS 5 MENTIRAS MAIORES DE GIBA NA NOTA OFICIAL 1.A prisão dele foi decretada sim, tanto que houve a necessidade do advogado dele pedir uma liminar para suspender, provisoriamente, o decreto. Apenas uma manobra para ganhar tempo. 2.Quando ele diz que paga mensalmente a pensão que eu pedi, mente duas vezes. Primeiro porque ele se ofereceu a pagar o valor que paga, eu não pedi esse valor, e a segunda mentira é o cumprimento desse compromisso, que não existe. Ele deve dez meses de pensão e por isso teve decretada a prisão, como todos agora hoje já sabem. Em alguns meses ele não paga valor algum, em alguns meses paga apenas 20% do valor. 3.Ele diz que me deixou imóveis na Romênia após a separação. Mais uma mentira porque ele nunca teve nenhum imóvel na Romênia. Eu já possuía esses imóveis e apenas os mantive. 4.Mais de 50% da pensão é destinada a escola dos meus filhos, fato que posso provar e, como todos sabem que ninguém vive apenas de escola, o restante do valor é destinado a manter a alimentação, lazer e moradia dos meus filhos. Não é para mim que ele deve pagar a pensão, mas para os próprios filhos. A falta de responsabilidade com as crianças é o que mais me deixa chocada. 5.Giba diz ainda em sua nota oficial, que eu neguei a bolsa de estudos oferecida por ele, aos nossos filhos. Essa é uma das mentiras que mais me deixou chateada porque eu, pessoalmente, após aceitar essa possibilidade, levei as crianças nesta escola, mas eles próprios pediram para nós que os mantivéssemos na escola onde já estão, por não terem se identificado com o novo lugar e desejarem manter seus vínculos já criados.# Gostaria de encerrar esse texto dizendo que tudo que eu disse, posso provar. Ao contrário da nota absurda que ele divulgou, cheia de mentiras. Não é a minha versão contra a dele, mas sim a verdade contra a realidade que ele tenta fazer as pessoas acreditarem.

A post shared by Cris Pirv (@pirv11oficial) on

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?