*

A funkeira MC Carol prestou queixa na 76ª Delegacia de Polícia, em Niterói (RJ), após ser agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido, Alecxsandro Oliveira, na madruga desta quarta-feira (4/4). Segundo a cantora, mesmo após colocar correntes e cercas elétricas na casa, o rapaz pulou o muro e invadiu o local com um facão.

“Ele entrou me agredindo muito, falou que não levou choque à toa e o tempo todo me falando que ia me matar. Ele puxava meus cabelos, dava na minha cara, me batia com o facão, deu tapas no meu peito. Ele me jogou no chão. Quando vi que ele ia enfiar o facão em mim, entrei numa briga corporal com ele. Foi nessa que machuquei um pouco a mão. E aí consegui me trancar no banheiro e meu amigo que conseguiu fugir, chamou a polícia”, disse a funkeira em entrevista ao UOL.

MC Carol foi encaminhada para o Instituo Médico Legal para exames periciais. Segundo a polícia, foram constatadas feridas nas mãos e escoriações nos joelhos. Alecxsandro foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal. Os dois tiveram um relacionamento de seis anos.



COMENTE

 
mc carolagressãoAlecxsandro Oliveira

Leia mais: Celebridades