*

Vivian Amorim, vice-campeã do BBB17, deu uma entrevista reveladora para o canal de Gabriela Pugliesi no YouTube. A ex-confinada esclareceu rumores de que não se dava bem com Emily, campeã do programa.

“A gente não se fala, nós não criamos amizade dentro do programa e também não tivemos oportunidade de criar fora de lá. E só. Ela já ganhou, o programa já acabou, cada uma vai trabalhar”, argumentou Vivian. Ela ainda namora Manoel, com quem começou uma relação dentro da casa.

“Eu sou romântica. Só que dentro da casa eu estava vivendo uma situação que eu nunca tinha vivido. Então, ao invés de me entregar 100% ao relacionamento, eu queria conhecer todo mundo, aproveitar tudo, a festa toda. Para quem estava assistindo parecia que ele era muito mais romântico, que estava muito mais entregue do que eu. E não era assim. Tanto é que aqui fora a gente se deu melhor que lá dentro. Acho que até o beijo encaixou melhor”, declarou.

No bate-papo com a musa fitness, Vivian ainda disse que não pretende se especializar na área de direito na qual é formada. A ex-BBB quer cursar comunicação, focar na área de mídias e se tornar uma digital influencer.

 



COMENTE

 
BBB17Emily BBBVivian BBB

Leia mais: Celebridades