*

A ex-BBB Amanda Djehdian anunciou o casamento com o empresário Mateus Hoffmann e contou ao UOL um pouco sobre sua rotina pré-carnaval. A festa da união oficial do casal será em 2018. Mas Amanda, conhecida por protagonizar um “romance proibido” com Fernando Medeiros na edição de 2015 do reality, não quer revelar a data exata do casório.

“A gente está fazendo tudo direitinho. Namorando, noivando, tudo no seu tempo. Por isso estamos planejando bem nosso casamento também. Já moramos juntos, mas vamos casar ano que vem. Só não estamos divulgando a data ainda, mas já fechamos. É bom não divulgar a data porque aí não temos pressão e vamos organizando tudo no nosso tempo”, explicou ela.

A morena ainda falou sobre a dieta para o Carnaval. Ela desfilará no ano que vem pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e declara ser adepta da “preparação desespero”. Para ela, perder uns quilinhos um mês antes da folia irá resolver, mas será preciso muito esforço e dedicação. “O bom é que a fantasia da Gaviões tem uma segunda pele maravilhosa que me deixa com zero celulite”, brincou.



COMENTE

 
casamentoEx-bbbAmanda Djehdian