*

Ao participar do quadro “Na Cama”, do canal de Giovanna Ewbank no YouTube, Fernanda Paes Leme revelou o quanto sofreu com as atitudes de Gio para separá-la de Bruno Gagliasso. Segundo a convidada, ela estava passando por um momento delicado e perder o melhor amigo a deixou magoada.

Giovanna, esposa de Gagliasso, afirmou que a rixa entre ela e a amiga do galã partia mais de sua parte, mas Fernanda contribuia para isso. Segundo a youtuber, quando se mudou para a casa de Bruno, viu que a outra “dominava” o local.

Por isso, Gio começou a pegar no pé de Fernanda, tentando “abaixar a bola” dela. “A Fê sempre foi uma mulher muito segura, muito poderosa e eu me sentia mal perto dela. Achava que tinha que tomar meu espaço. Então comecei a afastar os dois meio ‘sem querer querendo'”, disse.

Fernanda, contudo, alega ter mágoas de Gio, embora sejam amigas atualmente. Ela contou que ficou sem ninguém naquela época, porque tinha terminado o namoro com Thiago Martins. Isso só piorava a situação, pois o ex era amigo de Bruno, e para Fepa, isso foi o fim. “Eu perdi tudo na época: meu namorado, uma pessoa que amei muito, que acabou em um consenso entre os dois, e o meu melhor amigo”.

Com os desentendimentos resolvidos, as duas celebram a amizade, com a “vítima” do ocorrido admitindo: “Eu brinco que sou muito mais sua amiga [Giovanna] do que dele [Bruno]”.



COMENTE

 
Bruno Gagliassogiovanna ewbankfernanda paes leme