*

O cantor Eduardo Costa causou grande polêmica após divulgar vídeos nas redes sociais em que xinga a namorada, a modelo Victória Villarim. E parece que ele não curtiu muito a repercussão, tanto que usou a internet para se defender dos comentários de fãs e até da apresentadora Sônia Abrão, que o chamou de machista durante o programa A Tarde é Sua.

Os vídeos que causaram o alvoroço eram críticas do artista à roupa que Victória usava na academia. Ele questiona se ela deveria usar a vestimenta, diz que ela não tem vergonha e chega a chamá-la de “filha da put*”.

Por meio de stories no Instagram, Eduardo Costa explicou que tudo era uma brincadeira entre ele e a mulher dele. Explicou que costuma opinar sobre a roupa dela. “Tem hora que eu falo: não quero que você vá com essa roupa, simples. Se isso é ser machista, pode me colocar assim então”, disse o cantor.

“O que é bonito tem que ser mostrado, claro, com respeito. Pode usar curto e tem que ser respeitoso. Mas, não tem confusão não. E a mulher é minha, faço o que eu quiser”, finalizou o artista que recebeu uma sequência de beijos da modelo.