metropoles.com

Eduardo Costa rebate críticas após xingar namorada: “A mulher é minha”

O cantor causou polêmica na internet com vídeos em que opina sobre a roupa da namorada dele. Sônia Abrão o chamou de machista

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Eduardo Costa e Victória Villari
1 de 1 Eduardo Costa e Victória Villari - Foto: Reprodução

O cantor Eduardo Costa causou grande polêmica após divulgar vídeos nas redes sociais em que xinga a namorada, a modelo Victória Villarim. E parece que ele não curtiu muito a repercussão, tanto que usou a internet para se defender dos comentários de fãs e até da apresentadora Sônia Abrão, que o chamou de machista durante o programa A Tarde é Sua.

Os vídeos que causaram o alvoroço eram críticas do artista à roupa que Victória usava na academia. Ele questiona se ela deveria usar a vestimenta, diz que ela não tem vergonha e chega a chamá-la de “filha da put*”.

0

Por meio de stories no Instagram, Eduardo Costa explicou que tudo era uma brincadeira entre ele e a mulher dele. Explicou que costuma opinar sobre a roupa dela. “Tem hora que eu falo: não quero que você vá com essa roupa, simples. Se isso é ser machista, pode me colocar assim então”, disse o cantor.

“O que é bonito tem que ser mostrado, claro, com respeito. Pode usar curto e tem que ser respeitoso. Mas, não tem confusão não. E a mulher é minha, faço o que eu quiser”, finalizou o artista que recebeu uma sequência de beijos da modelo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações