*

Depois do escândalo por não pagar a pensão alimentícia dos filhos, a ex-mulher de Giba, Cristina Pirv, revelou mais detalhes da relação que teve com o ex-jogador de vôlei. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a também esportista contou sobre tudo que passou com Giba durante os anos de relacionamento.

“No começo foi difícil porque ele foi pego no doping. Para mim, foi muito chocante. Eu falei que ia ajudar ele nessa, mas que não sabia se ficaria com ele”, contou. No entanto, ela se apaixonou e decidiu a continuar com a relação.


Cristina também contou quando percebeu que o casamento estava saindo dos trilhos. “Eu descobri duas pessoas… Difícil dizer, mas eram amantes”, contou a ex-mulher. “Eu abri o computador dele, sempre tínhamos coisas juntas, e aí vi um conversa com outra mulher no Skype. Logo depois, descobri outra. Decidi voltar para casa com meus filhos”, afirmou.

Depois de um tempo, os dois fizeram as pazes, e eles se mudaram para a Argentina. “Lá, eu encontrei com a mulher que Giba está até hoje”, disse. Em seguida, eles se separaram. Giba quitou a pensão alimentícia recentemente para se livrar da acusação.