*

Ao que parece, a paz voltou a reinar no lar dos Camargo. Nesta quinta-feira (13/9), Wanessa começou a seguir Graciele Lacerda nas redes sociais. No sábado (15), elas foram fotografadas juntas no camarim da cantora, antes do show dela, em Belo Horizonte.

As duas nunca se bicaram. Inclusive, Wanessa já chegou a agredir a jornalista. Em 2016, Zezé usou as redes sociais para confirmar a briga, o que estremeceu a relação entre pai e filha.

“Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo, quando Wanessa apareceu. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus [Buaiz, marido de Wanessa] que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la de lá. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, a Graciele caiu. Mas não passou disso”, escreveu o cantor, na época.