*

No ar em Segundo Sol, Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, surpreenderam os fãs com um ensaio sensual para a revista VIP. Os atores tiraram tudo e surgiram totalmente nus para a publicação, na qual Deborah fez revelações polêmicas sobre o início do romance com o artista.

De acordo com a publicação, a atriz conta ter conhecido Hugo pelo Instagram. Em uma fase triste de sua vida, aos 35 anos, Deborah explica que “rezava muito, pedindo uma orientação”, até que, no dia 12 de janeiro, depois “de ter ajoelhado chorando, pedindo ajuda”, ela encontrou o homem de seus sonhos.

“Deitei na cama, abri o Instagram e, sem querer, apertei na lupa de ‘pesquisar’. Nessa hora, apareceram fotos dele e fiquei paralisada. Passei duas horas fuçando, tentando saber quem era aquele cara”

Deborah diz que Hugo era amigo de uma amiga dela; então, ao conversar com a mulher no dia seguinte, pediu informações sobre como paquerá-lo. “Você não sabe como faz? Segue ele e curte um monte de foto”, teria dito a amiga.

Após seguir o conselho, Deborah se surpreendeu com a mensagem de Hugo no Instagram: “Vi que você começou a me seguir”. Durante a conversa, a artista disparou: “Você vai ser o pai dos meus filhos”. Hugo respondeu: “Então a gente precisa se encontrar, né?”.

Deborah convidou o rapaz, 12 anos mais novo que ela, para sua casa. “Ele veio, a gente transou e, lá pelas 3h30, ele disse que ia embora. Eu disse: ‘Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: tá vendo esse armário aqui? É todo seu!”, esclarece a famosa.

Sobre a relação rápida, Hugo comenta: “Parecia que a gente se conhecia havia milênios”. Não demorou muito para serem apresentados aos pais um do outro e marcarem uma viagem romântica no Carnaval, um mês depois de se conhecerem.