Deborah Secco diz que todos os homens com quem se relacionou a traíram
Em agosto de 2017, ela já havia revelado: também traiu todos eles

Nessa quinta-feira (21/6), Deborah Secco fez uma nova revelação surpreendente: foi traída por todos os homens com quem já se relacionou. Durante o programa Conversa com Bial, a atriz falou sobre feminismo e relacionamentos, relembrando a repercussão negativa quando afirmou, em agosto de 2017, que havia traído todos os ex-namorados. A única exceção era Hugo Moura, seu atual marido.
“Eu fui traída todas as vezes por todos os homens com quem me relacionei”, revelou a Pedro Bial. “É um quadro que reflete muito a formação da nossa sociedade. Não teria sofrido a mesma coisa se fosse um homem confessando uma traição”, opinou, lembrando sua própria confissão no ano anterior.
Os atores Dado Dolabella, Daniel Del Sarto e Marcelo Faria, assim como o ex-paquito Marcelo Faustini, o diretor Rogério Gomes, o ex-vocalista do O Rappa Marcelo Falcão e o jogador Roger Flores são alguns dos nomes de destaque com quem Deborah já se relacionou.
Na entrevista, ela afirmou ainda que considera ser feminista uma obrigação. “Acabo achando que é obrigatório, sim, temos que fazer esse movimento. É uma luta por nós. E também tem como o machismo oprimir o homem. Para o homem, é proibido beijar, abraçar, chorar, ser carinhoso com um amigo”, explicou.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas














