*

Em vídeo publicado nas redes sociais nessa terça-feira (6/3), a socialite Day McCarthy confirmou ter sofrido um acidente de carro. Ela aproveitou para esclarecer o que aconteceu e desmentiu a informação sobre estar entre a vida e a morte.

“Eu gostaria de agradecer por todas as mensagens de carinho de vocês, porque ontem [segunda-feira] eu sofri um acidente de carro. Mas foi uma coisa super leve, nada de grave, graças a Deus. Estou mais viva do que nunca”, disse.

Day também disse que a treta entre ela e Anitta seria marketing para lançamento de uma música da cantora carioca.

Entenda
No último domingo (4), a informação de que a polêmica socialite Day McCarthy estaria internada em um hospital, em estado grave, foi divulgada no próprio perfil no Instagram da “celebridade”, em stories assinados por alguém que se diz assessor da ricaça.

Na mensagem do perfil, a suposta assessoria pediu orações. “Aviso Urgente. Day McCarthy sofreu um acidente de carro neste domingo, 4, e está internada no hospital entre a vida e a morte após bater carro. Orem por ela!”, afirma o comunicado.

O perfil de Day também acusou a cantora Anitta de fazer macumba e desejar o mal para a “digital influencer”, por ela ter divulgado o número de telefone da funkeira. Na internet, a maioria dos internautas comemorou a notícia. “É carma que chama?”, perguntou um usuário.