Claudia Rodrigues é internada com urgência e estado de saúde não é bom
Ela estava passando por um processo de reabilitação, conhecido como Reac, com células vindas da Itália

A humorista Claudia Rodrigues foi internada com urgência no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Aos 46 anos, ela está em tratamento intenso contra as sequelas causadas pela esclerose múltipla.
De acordo com o Extra, a empresária da atriz, Adriane Bonato, garantiu que o estado de saúde dela é ruim. Claudia precisou ser levada ao hospital na última quinta-feira (16/11) após ter um surto da doença. Ela já estava internada em uma clínica no interior de São Paulo e teria começado novas terapias na tentativa de se curar.
A previsão de alta era dezembro, mas uma reação não esperada aos medicamentos teria piorado seu estado de saúde. Ela estava passando por um processo de reabilitação, conhecido como Reac, com células vindas da Itália. A recente tecnologia é a nova aposta da medicina para tratar a esclerose.
Células-tronco
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesDiagnosticada com esclerose múltipla em 2000, a atriz Claudia Rodrigues apresentou melhora após realizar um procedimento de transplante de células-tronco. Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, no ano passado, a atriz mostrou os resultados dos exames que atestavam sua evolução no tratamento da doença.
O tratamento com células-tronco feito por Claudia Rodrigues auxiliou na diminuição de seu Índice de Incapacidade, que caiu de pontuação 6 para 5. O índice, que vai de 0 a 10 (sendo 0 o melhor e 10, o pior), mede a gravidade das sequelas da esclerose.
Famosa por personagens como Marinete, de “A Diarista”, e Sirene, em “Sai de Baixo”, Claudia está afastada da televisão desde 2012. Seu último trabalho foi no humorístico “Zorra Total“.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas









