*

Mr. Catra é conhecido pelo seu trabalho, e também pelos relacionamentos que mantém. O funkeiro é casado com três mulheres e tem 32 filhos, com mais um a caminho. Em uma entrevista recente, ele disse que não há ciúmes na sua casa, porque “ciúme é coisa de mulher pobre, mulher rica compartilha”.

O músico soltou a frase durante uma conversa com Faa Morena, no programa “Ritmo Brasil”. Também falou sobre a rotina no seu casamento triplo: “Eu não corto as unhas do pé e não tomo banho sozinho. Elas escolhem minha roupa e eu saio do jeito que elas me vestem. não tem como elas se darem mal se elas gostam da mesma coisa”.


Neste ano, o artista revelou que foi abusado sexualmente por uma babá quanto tinha apenas 5 anos. O depoimento foi dado durante a gravação do programa “Só para maiores”. Ele reforçou que repudia qualquer tipo de abuso. “Criança foi feita para ter amor, cuidado e orientação”, disse o cantor que realmente parece gostar de ter filhos. Tanto é que ele mesmo sua a hashtag #MrCatraRumoAos50 de brincadeira em algumas postagens no Instagram.



COMENTE

 
Mr. Catraciúmes