*

O casamento de Nicole Bahls com Marcelo Bimbi na noite de terça-feira (4/12) acabou com furto e convidados intimados a irem à delegacia. A cerimônia, que contou com comida e bebida farta durante toda a madrugada, foi realizada na igreja da Candelária, no centro do Rio de Janeiro.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, uma convidada surpreendeu a todos ao acionar a polícia após ter sido furtada dentro da igreja. A bolsa da mulher, que estaria lotada de dinheiro e com seu passaporte, foi levada sem ninguém perceber.

Contudo, ainda conforme Dias, o ladrão teria deixado cair R$ 400. Na delegacia, a polícia descobriu o suspeito, cuja identidade não foi revelada. Entretanto, segundo o jornalista, o suposto ladrão é conhecido no Rio de Janeiro e estava acompanhado de um dos convidados da noiva.

O dinheiro da convidada foi recuperado, mas seu passaporte desapareceu. O marido dela teria ameaçado ir à casa do ladrão a fim de buscar o documento. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi não comentaram o episódio.