*

Na segunda parte da entrevista de Bruna Marquezine para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube, publicada nesta sexta-feira (2/2), a atriz abriu o coração e falou sobre seu relacionamento com Neymar. Questionada sobre as idas e vindas do casal, a atriz se emocionou ao contar sobre o que os mantêm juntos.

“Nunca faltou amor. A gente sempre se amou muito, mas a gente sabe também que um relacionamento não depende só de amor. Nunca faltou amor, e isso que fez com que a gente sempre voltasse um para a vida do outro”, disse Bruna, entre lágrimas.

A atriz também desabafou sobre as dificuldades que enfrenta para manter o namoro com o craque. “O nosso relacionamento nunca foi fácil, sempre foi a distância, o que já é difícil. Somos duas pessoas com a vista exposta, duas pessoas com carreiras diferentes e complicadas e muito jovens também. Exige maturidade e a gente não teve em alguns momentos”, explicou. “Pela primeira vez, estamos cuidando desse amor como deve ser.”

Sobre os momentos em que estiveram separados, Bruna garantiu que nunca deixou de participar da vida de Neymar. “Por incrível que parece, quando a gente mais fortaleceu como parceiro de vida foi separado. Foi aí que a gente construiu nossa parceria, nossa amizade. Foi o momento que a gente mais se cuidou, se olhou como ser humano”, completou.

Veja a entrevista completa:



COMENTE

 
neymarBruna Marquezinegiovanna ewbank

Leia mais: Celebridades