metropoles.com

Belo é acusado de não pagar aluguel e proprietária desabafa: “Bandido”

A Justiça de São Paulo determinou neste mês que o artista seja notificado por inadimplência

atualizado

Compartilhar notícia

Agnews
Belo
1 de 1 Belo - Foto: Agnews

O cantor Belo foi acusado pela proprietária da casa que ele aluga, Marcia Gomes, 46 anos, de não pagar o aluguel. A Justiça de São Paulo determinou neste mês que o artista seja notificado por inadimplência e que ele deve apresentar a defesa para não ser despejado.

“Estou totalmente impotente. Não consigo sair dos Estados Unidos porque estou aguardando meu visto e sequer posso ir a São Paulo para agilizar as coisas. Tem um bandido morando na minha casa e não posso fazer nada”, disse Marcia, que mora em Miami, em entrevista ao UOL. Segundo ela, o valor do aluguel é de R$ 30 mil e os cheques dele voltaram.

0

Além disso, ela conta que um dos quartos deveria ter os pertences dela. No entanto, diz que Belo colocou tudo em um depósito e que também não paga o aluguel do lugar. “Tive que pagar o depósito, pois senão minhas coisas iriam a leilão”, disse.

A advogada de Belo, Vivian Campos, disse também ao UOL, que o cantor não foi notificado da ação. Temos provas e esse valor com certeza será modificado”, disse. Além disso, afirmou que as declarações da proprietária são “caluniosas” e que vai acionar a Justiça por conta dos xingamentos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?