metropoles.com

Batoré relembra que passou 13 anos sem falar com Carlos Alberto

O humorista culpa o apresentador da Praça é Nossa de sua saída do SBT em 2003

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Globo
batoré destaque
1 de 1 batoré destaque - Foto: Divulgação/Globo

Ivann Gomes, mais conhecido como Batoré, voltou a tocar no assunto de seu desafeto com o ex-colega Carlos Alberto de Nóbrega nesta terça-feira (25/6). Durante o programa Luciana By Night, o humorista contou que Cazalbé é culpado de sua demissão do SBT em 2003, e que por isso ficaram 13 anos sem se falar.

“Foi ele que colocou meu nome na lista [de demissões]. Quando fui falar com ele, ele só abaixou a cabeça. Não discuti nem nada, até porque tenho um respeito muito grande por ele, faz parte da minha história, mas ficamos 13 anos sem nos falar porque achei covardia”, contou para Luciana Gimenez.

0

O ator trabalhou no SBT por 18 anos, dos quais 11 exclusivamente para o programa A Praça é Nossa. Lembrado pelos bordões “Você pensa que é bonito ser feio?” e “Você é forgaaaaado” na Praça, o ator fez um papel na novela Velho Chico, em 2016.

“Só acreditei por insistência do produtor de elenco. Eu falei que não queria porque não me sentia capacitado para trabalhar em uma novela”, Batoré falou sobre o convite para integrar o elenco do horário nobre da Globo. Em 2018, participou da sitcom brasileira Treme Treme, do Multishow.

Compartilhar notícia