*

Ayrton Lima foi às redes sociais comemorar a contratação de Ana Clara para trabalhar no Vídeo Show. Em uma publicação emocionante, o ex-BBB relembrou a trajetória da filha e seu sonho de se tornar repórter. Sobretudo, Ayrton agradeceu toda a equipe do Big Brother Brasil.

“Após 16 anos na tentativa de conseguir realizar um sonho e por tudo que vivi, o BBB me deu a grande oportunidade de realizá-lo e, o mais gratificante, com a minha família”, iniciou ele.

“Mas a grande surpresa estaria por vir! Ana Clara se consagra, mostra seu talento, seu carisma incomum, e consegue realizar o seu sonho, que é ser uma repórter. A família Lima e principalmente a Ana Clara sabem que graças ao BBB ela está vivendo a melhor fase da sua vida”, destacou o patriarca da família Lima, que ocupou, ao lado da estudante, o terceiro lugar no reality show da Globo.

“Então eu só tenho que dizer: meu muito obrigado por tudo que o BBB e os fãs estão fazendo por nós. Amamos todos vocês. A emoção é muito grande!”, concluiu Ayrton. Ana Clara vai interagir com os fãs do Vídeo Show nas redes sociais.