*

Depois da atriz Amber Heard divulgar para a mídia que apanhava do marido, o ator Johnny Depp, outra atriz teve a vida doméstica exposta esta semana.

O site francês Paris Match divulgou que, na quarta-feira (7/9), a atriz australiana Melissa George, que deu vida a Dra. Sadie Harris na série de TV “Grey’s Anatomy” em 2008 e 2009, precisou ser hospitalizada depois de ser espancada pelo marido, o ator francês Jean-David Blanc.

A polícia de Paris, onde Melissa mora com o parceiro, foi chamada pela própria e encontrou a atriz com o rosto inchado, lesões por todo o corpo, náuseas e tontura. Ela recebeu atendimento no Cochin Hospital, na capital francesa, e passou 24 horas internada para observação e tratamento.

O casal está junto desde 2012 e têm dois filhos, Raphael e Solal. Após o nascimento de Solal, a atriz usou a rede social Twitter para compartilhar sua felicidade e inclusive chegou a fazer um agradecimento à Jean: “Minha jornada para a maternidade é do que mais me orgulho. Obrigado, meu amor, Jean-David. Eu te amo”.

 



COMENTE

 
violência contra a mulher

Leia mais: Celebridades