*

Após rumores de traição, Luciana Gimenez finalmente abriu o jogo a respeito de seu casamento com Marcelo de Carvalho. A apresentadora se separou do empresário no início de março e não havia se pronunciado sobre o ocorrido. Porém, à edição de abril da revista JP, Luciana esclareceu: “A gente não lava a nossa roupa no varal alheio”.

Apesar do término da relação de 12 anos, a apresentadora do Superpop fez uma revelação inusitada. “Ele é o homem da minha vida”, disse, emocionada. Luciana e Marcelo são pais de Lorenzo, de 7 anos.

Durante a entrevista, a famosa anunciou que tem esperanças de retomar a união. “Estou em um momento pensativo da minha vida, como vocês sabem. Estou tentando organizar minha vida. Eu não vou falar sobre o assunto”, brincou, mas decretou: “Acho que vou virar lésbica, estou brincando. A gente vai se acertar, vai dar tudo certo”.

Ao prestigiar um evento recentemente, Luciana desconversou sobre a separação. Além disso, no aniversário de Lorenzo, Marcelo surgiu sem aliança. No Instagram, a apresentadora não cita nomes, mas vem mandando indiretas acerca da situação.