*

O cantor Naldo Benny continua tentando se reconciliar com Ellen Cardoso depois que a ex-dançarina o denunciou à polícia por agressão física. Ele voltou a curtir as fotos publicadas pela Mulher Moranguinho no Instagram.

Os dois estão separados desde dezembro do ano passado, quando Naldo foi preso por porte ilegal de arma. Ellen denunciou o marido em 2 de dezembro ao relatar que ele a agrediu com socos e tapas, e puxou o cabelo dela durante uma discussão. Na casa deles, foi encontrada uma pistola calibre 7.65 e munições após um mandado de busca.

Ellen voltou a morar no Rio para cuidar da sua loja de roupas, após uma temporada com os pais em São Paulo. Apesar da separação, ela tem levado a filha para ficar com Naldo. Com base na Lei Maria da Penha, a Justiça determinou que o cantor fique afastado da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, numa distância mínima de 100 metros.

O funkeiro também foi proibido de ter qualquer contato com Moranguinho por quaisquer meios de comunicação, inclusive pela internet.



COMENTE

 
naldoMulher MoranguinhoEllen Cardoso

Leia mais: Celebridades