*

Menos de 24h depois de ser demitido do SBT, o ex-participante do “Jogo dos Pontinhos” Carlinhos Aguiar decidiu ir atrás de Silvio Santos, no Salão do Jassa, para tirar satisfação. No entanto, o humorista foi praticamente ignorado pelo dono do Baú.

“Ele desceu do carro e falou: ‘Oi, Carlos, bom dia. Você está fazendo o que aqui?’. E me dispensou. Fico com a minha cabeça tranquila porque eu tentei. Se eu não sei o motivo, estou sabendo menos ainda agora, mas eu tentei. Se eu soubesse que teria feito mal, jamais sairia cedo da zona norte até a zona sul para encontrá-lo. Mas eu fui porque me falaram muito para ir. Eu me decepcionei. Saí de lá decepcionado”, contou Carlinhos ao site do UOL.

Segundo o humorista, ele não queria o emprego de volta, mas sim, saber porque foi demitido e para pedir que continue com o convênio médico, pois a mulher está doente. “‘Não tenho nada a ver com isso. Não é comigo, foram eles’, disse Silvio. Não fui lá para pedir nada, fui para agradecer”, ressaltou Carlinhos.



COMENTE

 
silvio santoscarlinhos aguiarJassa