*

Wesley Safadão aproveitou a sexta-feira (22/6), dia de jogo do Brasil, para curtir com a família. O cantor dividiu vários momentos com os fãs pelos stories do Instagram. Um detalhe, no entanto, chamou a atenção dos seguidores: Yhudy, 7 anos, estava na casa do pai. O pequeno, filho de Safadão com a ex-mulher Mileide Mihaile, apareceu em várias imagens.

Nas últimas semanas, a mãe e o pai de Yhudy se viram envolvidos em confusão depois de Wesley Safadão pedir a revisão da pensão do filho e a história tomar conta das redes sociais.

Inicialmente, a ex-mulher deixou entender que o cantor estava tentando reduzir o valor da pensão, o que causou muitas críticas. A assessoria do cantor, no entanto, afirmou que o pedido era de alteração da forma de pagamento e inclusão de gastos que ele tinha por fora, e não a redução do valor.

A polêmica ficou tão grande que ganhou novos personagens: Thyane Dantas, a atual mulher de Safadão, Doralice, avó do menino e mãe de Mileide, e vários primos do cantor entraram na briga e se manifestaram nas redes sociais.