*

Parece que o relacionamento de Diogo Nogueira e Milena Nogueira chegou ao fim. O cantor e a personal trainer ainda não assumiram publicamente a separação e, por enquanto, moram juntos. Segundo fontes, eles estariam aguardando passar o Carnaval para anunciar o término do relacionamento.

Aparentemente, amigos próximos do casal já sabiam que os dois passavam por uma crise desde o ano passado. Na noite da última quinta-feira (11/1), enquanto Milena ensaiava como rainha de bateria do Império Serrano, Diogo jantava com o filho e o enteado em um restaurante japonês.

Reprodução/Instagram

Em 2014, o casal quase oficializou a união, mas a cerimônia não aconteceu. As últimas viagens de férias dos dois foram separadas. Ano passando, Milena foi para a Disney com os filhos e a família e Diogo ficou no Rio de Janeiro. Em setembro, o sambista viajou para Bali com os amigos para surfar.

A publicação de fotos juntos nas redes sociais está cada vez menos frequente. No Instagram de Milena, a última foto do casal é de maio de 2017, em um compromisso profissional. No perfil de Diogo, a foto mais recente foi postada no Dia dos Namorados.

Feliz dia dos namorados minha gente !!!! ❤️🍾🎈😘

Uma publicação compartilhada por Diogo Nogueira (@diogonogueira_oficial) em

Por enquanto, a assessoria de imprensa da personal trainer nega a separação.



COMENTE

 
Diogo NogueiraseparaçãoMilena Nogueira

Leia mais: Celebridades