metropoles.com

Anitta critica fãs que cobraram posicionamento sobre morte de Marielle

“De esquerda, direita, hétero, gay, pecador, religioso, o que for… Ninguém merece morrer”, declarou a artista

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Anitta
1 de 1 Anitta - Foto: Divulgação

O assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) repercutiu nas redes sociais e os internautas insistiram na manifestação de Anitta sobre o caso. Com um tom ácido, a cantora usou sua conta no Instagram para homenagear Marielle, morta na quarta-feira (14/3).

“Essa seria a melhor demonstração da frase ‘o feitiço virou contra o feiticeiro’ que já presenciei. Quem achou que calaria uma voz tão alta com um tiro se enganou. Milhões de brasileiros fizeram com que essa morte não fosse em vão e não se calasse. Eles pensam ‘daqui um mês o povo esquece’. Não se esqueça, povo, por favor”

0

A artista foi cobrada duramente a respeito de seu posicionamento. Os internautas, portanto, fizeram com que Anitta falasse “por obrigação”, já que ela planejava comentar o caso somente daqui a alguns meses. Por isso, ao postar uma foto do manifesto à morte da vereadora na Avenida Paulista, em São Paulo, Anitta respondeu às cobranças.

“Se ela não fosse feminista como eu, também teria meus sentimentos; se não fosse favelada como eu, também teria meus sentimentos. De esquerda, direita, hétero, gay, pecador, religioso, o que for… Ninguém merece morrer”, declarou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?