*

Curtindo as férias após o fim de O Outro Lado do Paraíso, Anderson Tomazini – que interpretou o personagem Xodó está colhendo os louros do trabalho e bombando nas redes sociais.

Nessa quarta-feira (16/5), uma foto compartilhada pelo brasiliense rendeu uma enxurrada de comentários. Na imagem, ele aparece ao lado do filho de 2 anos. “Essa mãozinha sincera e amiga tem o poder de curar tudo que agita o meu coração. Te amo, meu príncipe”, escreveu o global.

Caio é fruto do relacionamento do ator com Gláucia Fernandes, moradora de Brasília e com quem a criança passa a maior parte do tempo.

Sucesso
O ator Anderson Tomazini, que deu vida ao garimpeiro Xodó em O Outro Lado do Paraíso, mal estreou na TV e já se tornou um dos queridinhos do público. Galã, o rapaz conta que, apesar da alta repercussão de seu personagem, não foi nada fácil conquistar esse espaço, principalmente trabalhando ao lado de Laura Cardoso, Lima Duarte e Fernanda Montenegro.

Tomazini, que confessa receber muitos elogios de mulheres e de homens, já foi Mister Brasil 2015 e atuou como modelo antes de decidir mudar de vida. Sem grana e com poucas oportunidades de trabalho em São Paulo, o ator chegou a ser motorista de Uber. “Não tenho a menor vergonha, o menor problema em falar sobre isso. Estava tentando trabalhar com peças de teatro, também como modelo, e não pintava nada. Mas como sou bom motorista, fui trabalhar no aplicativo de celular”, contou ao UOL.